SACERDOTES

Criar uma Loja Virtual Grátis
SACERDOTES

Padre Eduardo Lima, da Ordem dos Missionários Servos de Maria (OMSM), nasceu no Rio de Janeiro, município do Rio de Janeiro, no Bairro Meier, maternidade Camela Dutra, no dia 24 de fevereiro de 1985. Iniciou sua formação no seminário menor, na Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (RJ), seguido do noviciado em Brasília (DF). Graduou-se em Filosofia na faculdade Entre Rios do Piauí, e em Teologia na Faculdade de São Bento do Rio de Janeiro – RJ, reconhecimento pela Pontifício Ateneu de Santo Anselmo - Roma. Sua ordenação sacerdotal ocorreu no dia 18 de Maio de 2008, na sua paróquia, santo Expedito, em Contagem (MG). Após sua ordenação atuou como missionário em uma paróquia em Betim, na diocese de contagem. Depois, foram quatro anos de trabalho na Capela Santo Antônio do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá (RJ). Atualmente, nesta Diocese do Rio de Janeiro, na Paróquia São Jorge, atua como pároco há dois anos.